domingo, 26 de outubro de 2008

Reflexo


Foto: Francisco Xavier

2 comentários:

Leonardo Valesi Valente disse...

Casador

Em casa tem gente
Se de gente
A gente casa
Leva adiante
Um brilhinho ave
Que navega
Janela
Presença de ardor
e mais um tanto de mistério outro
Se sorriso
Faz grafismo de luz
Enquanto acordo
Ao lado de morar
Tenho nossa gente
Pra recriaturar

Leonardo Valesi Valente
Montes Claros, 26 de outubro de 2008.

Raquel Ferreira disse...

"Minha vida é um reflexo deformado assim como se deforma num lago ondulante e instável o reflexo de um rosto. Imprecisão trêmula. Como o que acon­tece com a água quando se mergulha a mão na água. Sou um palidíssimo reflexo de erudição. Minha recep­tividade se afina registrando sem parar as concepções de outros, refletindo no meu espelho os matizes sutis das distinções entre as coisas da vida. Eu que sou um resultado do verdadeiro milagre dos instintos. Eu sou um terreno pantanoso. Em mim nasce musgo molhado cobrindo pedras escorregadias. Pântano com seus su­focantes miasmas intoleravelmente doces. Pântano borbulhante."
Um Sopro de Vida. C.L

Te amo e morro de saudade todos os dias!