domingo, 7 de dezembro de 2008

BEIRUT (PARA RILMA)

Vendo as chamadas para a nova minisérie da globo, Capitu, me deparei com uma música lindíssima e que logo me pus a pensar de quem era, pois não me era estranha...aí me lembrei de uma pessoa muito especial, por quem tenho um carinho muito grande e que tinha colocado pra mim no orkut o clip dessa banda, lembro que ela tinha colocado na mensagem o quanto era dançante e colorido o clip.
A música é Elephant Gun
A banda é Beirut
E a pessoa muito especial é Rilma!!! A música vocês devem ter ouvido, a banda ta aí agora...o clip vou postar aqui.
Agora o prazer, o carinho, a amizade de Rilma, essa eu guardo aqui no coração e posto aqui algo assim, tímido, mas com muito afeto, a lembrança tão gostosa e bonita de uma amizade e de uma pessoa muito linda! Te adoro Rilma!!!

Beirut - Elephant Gun






The Gulag Orkestar (2006)



The Flying Club Cup (2007)



Lon Gisland EP (2007)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh, ao ouvir (e ver o clipe) dessa música pela primeira vez achei tão parecida com você: é feliz, pra cima, cheia de cores, movimentos, leveza...É assim que te vejo, e por isso logo te enviei o clipe. Não sabes o quanto feliz me deixastes ao ver este post, além de uma saudade enorme de nossas conversas sobre música, cinema, literatura...Você faz uma falta imensa, és insubstituível: na alegria, no humor, na leveza, na inteligência, no carinho.
Um beijo imenso, repleto de emoção e saudade.

Carmem disse...

É incrível..mas eu também achei essa música a cara de Rilma, pela simplicidade da letra, pelo leve balanço da melodia...pela pessoa simples que ela é...pelo novo amor amor que surgiu em nós...

Bjo, Xá!!!!
Tu é show!!!!

Carmem disse...

Aliás...toda a trilha de Capitu me chamou a atenção!!!!